Esportes Futebol

29/07/19 - 21h27 - atualizada em 29/07/19 às 21h30

Brazinha, Falcão e CAT se classificam para as quartas de final do Veteranos

Alvoradão, Canisianas, CRB, Anata e Atlético da Serra já haviam se classificado por antecipação e também seguem na briga pelo título

Rodrigo Zub

Após perder dois primeiros jogos na competição, Brazinha teve campanha de recuperação e conseguiu segundo lugar do grupo A com quatro vitórias consecutivas

Os confrontos das quartas de final do Campeonato Veteranos de Irati foram definidos. Na última rodada da primeira fase, Brazinha, Falcão Nhapindazal e Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) garantiram as últimas três vagas na segunda fase da competição.

Quatro partidas foram realizadas no sábado, 27, pela sétima rodada da primeira fase. No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), o time do Monjolo e Amigos perdeu para o Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT), por 2 a 1. Já o Alvoradão goleou o Anata Dinossauros, pelo placar de 5 a 1. No estádio Alberto Viante, o Brazinha de Rebouças venceu o Canisianas, por 4 a 1. Pelo mesmo placar, o CRB venceu o Atlético da Serra. Na manhã de domingo, 28, o Anata venceu o América Cruzeiro, por 1 a 0.

Classificação final da primeira fase

Com esses resultados, o Alvoradão confirmou a primeira posição do grupo A com 15 pontos. O Brazinha de Rebouças foi o segundo colocado com 12 pontos levando vantagem no confronto direto contra o Canisianas, que teve a mesma pontuação, mas terminou em terceiro lugar. O Falcão Nhapindazal foi o quarto colocado com dez pontos. O Guarani também somou dez pontos, mas perdeu no saldo de gols e encerrou a disputa na quinta colocação. Os outros times eliminados do grupo A foram o Anata Dinossauros, que ficou na sexta posição com três pontos, e o Nacional/Mercado Moraes, que não pontuou e foi o lanterna. No grupo B, o CRB terminou na liderança com 16 pontos. O Anata ficou em segundo lugar com 14 pontos. O CAT foi o terceiro colocado com dez pontos. Já o Atlético da Serra obteve a quarta posição com oito pontos. O Monjolo e Amigos ficou na quinta posição com sete pontos. O Valinhos foi o sexto colocado com três pontos. Com apenas um ponto, o América Cruzeiro encerrou sua participação em último lugar do grupo B.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

Confrontos do mata-mata

Os confrontos das quartas de final serão decididos em melhor de duas partidas. Confira os duelos:

(1º do grupo B) CRB x Falcão Nhapindazal (4º do grupo A)

(4º do grupo B) Atlético da Serra x Alvoradão (1º do grupo A)

(3º do grupo B) CAT x Brazinha (2º do grupo A)

(2º grupo B) Anata x Canisianas (3º do grupo A)



Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 07:30 Canta Viola Sidnei Jorge
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira