Esportes Futebol

06/03/18 - 00h43 - atualizada em 07/03/18 às 09h02

Atual campeão, Gedequim estreia com derrota na Copa Folha de Irati

Gedequim perdeu em casa para o CAT, por 2 a 1. Primeira rodada teve mais três jogos no domingo, 4

Rodrigo Zub

A 6ª edição da Copa Folha de Irati começou com quatro partidas no domingo, 4. Os jogos movimentaram as cidades de Irati, Rio Azul, Rebouças e Mallet. 

Atual campeão da competição, o Gedequim estreou perdendo para o CAT (Clube Atlético Teixeira-Soarense), por 2 a 1, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati. Bruno fez o gol do Gedequim, enquanto que Cleiton e Luiz Eduardo marcaram para os visitantes.  

No estádio Municipal Júlio Afonso Lopes, em Rebouças, o Celtic Marmeleiro ganhou do time da Vila Nova, de Irati, por 1 a 0, com gol marcado por Edimar.

No estádio Manoel de Andrade, na localidade de Taquari dos Ribeiros, interior de Rio Azul, o Taquari venceu o CRB, de Irati, pelo placar de 3 a 2. Fábio Bedin (2) e Lucas fizeram os gols dos donos da casa. Daniel e Bisqui balançaram as redes para os iratienses.

Já a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) perdeu em casa para o Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk, de Rio Azul, por 1 a 0, em jogo que aconteceu no futuro estádio do Vanderlei Grabowski, em Mallet. Ricardo fez o gol que definiu o triunfo dos visitantes. 

Guamirim e Clube Atlético Reboucense folgaram na primeira rodada da Copa Folha de Irati.

Gedequim e CAT se enfrentaram no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, na tarde de domingo, 4

Classificação

Após a primeira rodada, a classificação aponta o Celtic Marmeleiro e o CAT com três pontos no grupo A. Vila Nova, Gedequim e Guamirim não pontuaram. No grupo B, Taquari e Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk possuem três pontos. SENE, CRB e Clube Atlético Reboucense não marcaram pontos.

Fábio Bedin é o artilheiro da Copa Folha de Irati com dois marcados.

Próxima rodada

A próxima rodada da competição acontecerá no domingo, 11. O CAT receberá o Celtic Marmeleiro, o Guamirim enfrenta o Gedequim, o Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk faz o clássico rio-azulense contra o Taquari e o Clube Atlético Reboucense estreia contra o SENE.

Resultados da 1ª rodada

Grupo A

Gedequim 1x2 CAT

Celtic Marmeleiro 1x0 Vila Nova

Grupo B

SENE 0x1 Transportes Dussanoski/Mercado Hrinczuk

Taquari 3x2 CRB

PUBLICIDADE


Comentários

AO VIVO
AM
12:00 às 12:30 Hora das Nações Genoveva Zavilinski
FM
09:00 às 13:00 Domingão Gaúcho Sidnei Jorge