Esportes Futebol

27/08/18 - 15h55 - atualizada em 27/08/18 às 15h57

Árbitro é agredido durante jogo do Campeonato Varzeano de Irati

Integrante da comissão técnica do Lagoa Futebol Clube agrediu árbitro em jogo realizado no estádio Fioravante Slaviero

Da Redação


Um árbitro de futebol foi agredido durante a partida entre Mais Brasil e Lagoa Futebol Clube, que foi disputada na tarde de domingo, 26, pela primeira rodada do Campeonato Varzeano de Irati, no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico).  

A Polícia Militar esteve no local e conversou com o profissional. Ele informou que foi atingido com um pontapé no joelho efetuado por um integrante da comissão técnica do Lagoa. O autor da agressão não foi encontrado pelos policiais. Para evitar que outras confusões ocorressem, uma equipe da PM permaneceu no local até o fim da partida que terminou empatada em 3 a 3. Os policiais realizaram patrulhamento, mas não localizaram o agressor. O árbitro foi orientado para procurar a Delegacia para denunciar o fato.  

PUBLICIDADE

Outras duas ocorrências de lesão corporal foram registradas ontem, 26, em Irati. Na rua Espírito Santo, um homem relatou que foi agredido pelo próprio irmão, que lhe atingiu com um soco no rosto. Apesar do fato, a vítima não demonstrou interesse de representar contra o agressor.  

PUBLICIDADE

Já na tarde de ontem, 26, um homem compareceu na sede da 8ª Cia e afirmou que foi agredido por sua ex-namorada depois de uma discussão. De acordo com a polícia, a vítima apresentava ferimentos na mão e no pescoço. O homem foi orientado a comparecer na Delegacia para realizar o laudo de lesões e posteriormente proceder com a representação. O homem não soube informar para qual direção sua ex-namorada se deslocou após o fato.  

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá


Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá na Balada Programação Najuá