Esportes Futebol

01/10/18 - 21h38 - atualizada em 01/10/18 às 21h44

Arbitragem é agredida durante jogo do Campeonato Varzeano

Integrante de comissão técnica agrediu árbitro, assistente e a representante. Outro profissional de arbitragem já havia sido agredido na competição

Da Redação


Pela segunda vez nesta edição do Campeonato Varzeano de Irati, profissionais que estavam atuando na arbitragem foram agredidos. Dessa vez, um integrante da comissão técnica do Sanhaço atingiu o árbitro, um bandeirinha e a representante do jogo que sua equipe enfrentou o Atlético Nacional, em confronto de volta das oitavas de final, na tarde de domingo, 30, no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm.  

Após o incidente, o agressor deixou o local e não foi localizado pela Polícia Militar, que acabou sendo acionada para prestar atendimento à ocorrência. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos a serem adotados. Segundo informações da polícia, a representante da partida sofreu lesões no braço.

PUBLICIDADE

O Atlético Nacional venceu o Sanhaço, por 2 a 1. Como já havia goleado o rival no jogo de ida pelo placar de 5 a 1, o Atlético Nacional se classificou para as quartas de final do Campeonato Varzeano para enfrentar o Clube Náutico Floresta.

Na primeira rodada da primeira fase do Campeonato Varzeano de Irati, o árbitro que apitou a partida entre Mais Brasil e Lagoa Futebol Clube também foi agredido. O fato ocorreu em jogo disputado no estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), no dia 26 de agosto.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar esteve no local e conversou com o profissional. Ele informou que foi atingido com um pontapé no joelho efetuado por um integrante da comissão técnica do Lagoa. Para evitar que outras confusões ocorressem policiais permaneceram no local até o fim da partida, que terminou empatada em 3 a 3.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

AO VIVO
AM
13:00 às 19:30 Jornadas Esportivas Equipe da Verdade
FM
14:00 às 16:30 Top 40 Programação Najuá