Esportes Futebol

10/09/18 - 10h27

2ª rodada do Amador não teve vencedores

Três jogos realizados no domingo, 9, terminaram empatados

Rodrigo Zub

Após vencer o Valinhos na estreia, Independente (foto) empatou fora de casa contra o SENE

A segunda rodada do Campeonato Amador da Liga Iratiense de Futebol não teve vencedores. Os três jogos realizados na tarde de domingo, 9, terminaram empatados. 

No distrito de Guaraúna, em Teixeira Soares, Sociedade Valinhos e Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) empataram o clássico local por 1 a 1. Diogo marcou para o Valinhos e Lucas fez o gol do CAT.  

No estádio Eleonora Brenner, em Imbituva, Imbituva e Atlético Reboucense também empataram em 1 a 1. Alifer balançou as redes para os donos da casa e Giso para os visitantes.  

No estádio Municipal Claudinor Machado, em Mallet, a Sociedade Entre Nuvens e Estrelas (SENE) empatou com o Independente, pelo placar de 4 a 4. Gilmar Uniat, Anderson e Luis Matheus (2) marcaram os gols do time malletense. Neguinho, Miguel, Lucas Stresser e Luis Matheus fizeram os gols dos rio-azulenses. 

 

PUBLICIDADE

Classificação, próximos jogos e artilheiros

Após duas rodadas, Atlético Reboucense, CAT e Independente dividem a liderança com quatro pontos. Imbituva, Valinhos e SENE somam um ponto.  

Neguinho (Independente) e Lucas (CAT) dividem a artilharia com três gols. Luis Matheus (SENE) e Lucas Stresser (Independente) marcaram dois gols cada um.  

A terceira rodada do Campeonato Amador acontecerá no próximo domingo, 16. O Atlético Reboucense receberá a Sociedade Valinhos, o SENE enfrenta Imbituva e o Independente joga contra o CAT.  

Conforme o regulamento da competição, os seis times que disputam o Campeonato Amador se enfrentam em turno e returno. Os quatro primeiros colocados se classificam ao final da primeira fase. 

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Comentários

AO VIVO
AM
09:00 às 10:00 Espaço Cidadão Paulo Sava
FM
09:00 às 11:30 Sintonia Máxima Nilton Luy