Esportes Futebol

13/09/19 - 19h56 - atualizada em 14/09/19 às 13h32

1ª partida da final do Campeonato Veteranos será neste sábado

Anata e CRB se enfrentam no estádio Municipal às 15h30. Na primeira fase, os times empataram sem gols no confronto direto

Rodrigo Zub

Fabiano (com a bola) é um dos destaques do CRB. Atleta foi campeão paranaense de futebol pelo Iraty em 2002

Quase três meses após empatarem sem gols pela segunda rodada do Campeonato Veteranos de Irati, Anata e CRB se reencontram na primeira partida da decisão da competição neste sábado, 14. O primeiro jogo da final acontecerá no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, às 15h30. 

O confronto entre os dois times finalistas ocorreu no dia 15 de junho, justamente no local do duelo de amanhã, 14. Integrantes do grupo B na primeira fase, CRB e Anata disputaram ponto a ponto a liderança. A equipe do bairro Rio Bonito ficou em primeiro lugar com 16 pontos contra 14 do Anata, que terminou na segunda colocação. 

Nas quartas de final, os dois times passaram sem dificuldades sobre os adversários. O CRB eliminou o Falcão Nhapindazal com duas vitórias por 2 a 0 e 3 a 1, respectivamente. Já o Anata ganhou as duas partidas contra o Canisianas, pelos placares de 4 a 0 e 4 a 2.  

PUBLICIDADE

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

Na semifinal, o CRB passou pelo Clube Atlético Teixeira-Soarense (CAT) com triunfos por 2 a 1 e 6 a 2. Já o Anata precisou dos pênaltis para eliminar o Alvoradão. No jogo de ida, o Anata venceu por 1 a 0. Já o Alvoradão deu o troco no confronto de volta e ganhou pelo placar de 3 a 2. Nos pênaltis, o Anata derrotou o rival por 5 a 4 e garantiu a vaga na final.

Somando todas as fases do Campeonato Veteranos, o CRB chegou à final invicto com nove vitórias e somente um empate contra o Anata. Já o Anata obteve sete vitórias, dois empates e uma derrota em dez jogos disputados.  

Banco de reservas do Anata (foto) durante jogo do Campeonato Veteranos

Campeonato Varzeano de Irati 

A segunda rodada do Campeonato Varzeano de Irati terá prosseguimento no fim de semana com sete jogos. Cinco partidas estão marcadas para ocorrer no sábado, 14. No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, Rio Bonito e Sanhacinho fazem a preliminar da final do Campeonato Veteranos, às 13h30. No estádio Alberto Viante, Canarinho/Rio Preto e Madeiras e Óleos Irati jogam às 13h30. Já o Guamirim encara o Cruzeiro do Sul, às 15h30.

No estádio Fioravante Slaviero (Olímpico), a equipe da Vila Nova enfrenta o Pedreiros Dias/Amigos das Canisianas, às 13h30. LDU e União de Gonçalves Junior entram em campo às 15h30. No domingo, 15, o estádio Municipal recebe mais duas partidas. Magnatas e Central de Gonçalves Junior jogam às 13h30. Já o Estrela Azul do Assungui duela contra o Atlético Nacional, às 15h30. 

PUBLICIDADE

Campeonatos de futsal em Irati

Dois jogos aconteceram na noite de sexta-feira, 13, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), pela Copa Irati e Campeonato Cascudão de Futsal. Na primeira partida, o MT Calhas venceu o Central de Gonçalves Junior, por 4 a 3. Já o Embutidos Villare ganhou da Piazada, pelo placar de 3 a 0.

Jogos em Fernandes Pinheiro e Teixeira Soares

Em Fernandes Pinheiro, o Campeonato Municipal de Futsal feminino terá sequência na noite de hoje, 14, com dois jogos no ginásio Marcos Antonio Loss. O Cruzeiro da Colônia joga contra o Unidas Pela Bola, às 20 h. Já o CPA enfrenta o Águias de Ouro, às 21 h. Amanhã, 15, o Campeonato Varzeano terá duas partidas no estádio Jorge Tobias Kaier. Falcões e Cruzeiro da Colônia se enfrentam às 13h30. O segundo confronto será entre Pinheiros e Atlético dos Lopes, às 15h30. Em Teixeira Soares, o Campeonato Municipal de Futsal Masculino marca dois jogos para a noite de hoje, 14, no ginásio Romeu Neves. Passatempo e Rio D’ Areia entram em quadra às 20 h. Já o Sítio Novo enfrenta o Grêmio, às 21 h

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
00:00 às 04:00 Najuá Night Club Programação Najuá