Entretenimento Música

24/12/19 - 10h14 - atualizada em 27/12/19 às 16h25

Rádio Radar anuncia parceria com a gravadora Midas Music

Banda iratiense irá trabalhar com Rick Bonadio, que já empresariou bandas como Mamonas Assassinas Charlie Brown Jr., entre outras
Lenon Diego Gauron/ Najuá

Vitor Martim participou do In Pauta com Juarez oliveira e Vânia Laroca pela Najuá FM 106,9

Vitor Martim, vocalista da banda Rádio Radar, esteve no último dia 17 no programa In Pauta, da Najuá FM 106,9, e falou com os locutores Juarez Oliveira e Vânia Andrade sobre a nova fase da banda e também sobre as expectativas para os próximos anos.

Após 12 anos de carreira trabalhando de forma independente, a banda iratiense Radio Radar anunciou que assinou contrato com a gravadora paulistana Midas Music, pertencente ao empresário Rick Bonadio, que já produziu e empresariou artistas brasileiros famosos como Mamonas Assassinas, Charlie Brown Jr., Rouge, Br'oz e, atualmente, Vitor Kley, com o sucesso “O Sol”, de 2017.

O primeiro contato com o produtor Rick Bonadio foi por intermédio de um baixista que trabalhou com eles em uma oportunidade. “Nós não tínhamos um baixista fixo, então um dia tocamos com o Léo Beltrão, que atualmente é o baixista do Vitor Kley, e o Léo nos indicou para o Rick, mostrou o nosso trabalho para ele e eu recebi um áudio do Rick dizendo que gostou muito do nosso trabalho e que queria conversar com a gente pessoalmente”, contou Vitor.

Então fomos para lá e, surpresa, tivemos uma proposta de parceria

Vitor Martim está animado com a perspectiva de lanças músicas novas em 2020

A gravadora pediu todas as suas músicas autorais para traçar um perfil da banda. A ideia inicial é lançar singles, que são músicas lançadas individualmente, a cada quatro ou seis meses. “A oportunidade veio na hora certa”, se empolga Vitor, pois esse é o momento em que eles estão mais preparados para novos desafios na carreira.

Às vezes eu estou em uma fila e vem a ideia, então eu pego o celular e gravo baixinho e em casa eu termino, 
 conta Vitor, que é o compositor do grupo.

“Às vezes eu estou feliz e faço música triste; às vezes estou triste e faço música feliz”, comentou. “Eu tenho a impressão que é uma antena que fica ligada e eu tenho que estar preparado para pegar as ideias”, completou.

A banda pretende lançar novas músicas já a partir do começo do ano e avisa aos fãs: "fiquem de olho". 

Receba notícias pelo WhatsApp, envie SIM por aqui  

PUBLICIDADE

Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 07:30 Canta Viola Tadeu Stefaniak
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira