Entretenimento Música

04/07/18 - 09h39

Paula Mattos lança a sua nova música “Nosso Cupido foi Deus”

Composta por Renno Poeta, Jujuba, Hiago Nobre e Kinho, o single está disponível em todas as plataformas digitais.

Do Portal Sertanejo Net

Paula Mattos anuncia a nova faixa, “Nosso Cupido foi Deus”. O público já pode conferir a música que encantou a artista logo que a escutou pela primeira vez: “estava na casa de um amigo, quando mostraram uma que era a minha cara. Pude ver que tinha tudo a ver comigo, com a minha verdade. Posso dizer que chegou como um presente e tem tudo para ser um sucesso”. Composta por Renno Poeta, Jujuba, Hiago Nobre e Kinho, o single está disponível em todas as plataformas digitais.

PUBLICIDADE

Paula Mattos celebra o novo lançamento, após o sucesso de “Matéria de Amor”, composição autoral, que virou um hit! Com participação de Matheus & Kauan, o clipe ultrapassa a marca de 11 milhões de visualizações e a música tem mais de 7,5 milhões de streams só no Spotify.

A cantora já é muito conhecida no meio artístico como compositora, ela já tem mais de 700 músicas escritas e 80 gravadas por alguns dos maiores artistas do país. Sua última faixa de trabalho chamada “Rosa Amarela”, que já tem mais de seis milhões de views no YouTube. O repertório do primeiro DVD da carreira, foi quase 100% da cantora, apenas duas canções não são de composição de Paula Mattos.



Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
18:00 às 19:00 Direto ao Assunto com Dangui Giordanni Dangui