Entretenimento Música

19/11/18 - 22h57 - atualizada em 19/11/18 às 23h26

Paula Fernandes lança single “Me Queimo Sem Você”

A música está disponível em todas as plataformas digitais, incluindo o lyric vídeo no YouTube

Do Portal Sertanejo Net

Na mesma semana de lançamento de sua biografia “Pássaro de Fogo- Minha História”, Paula Fernandes lança seu novo single e mostra mais uma vez que é uma cantora universal. Com uma pegada reggae/pop, “Me Queimo Sem Você” não foge da veia romântica da cantora, mas mostra quão versátil e única sua voz pode ser.

PUBLICIDADE

A música está disponível em todas as plataformas digitais, incluindo o lyric vídeo no YouTube. Composta pela própria Paula Fernandes e produzida por Ricardo Gama, “Me Queimo Sem você” conta a história de um amor platônico entre dois amigos. Na história, a mulher está apaixonada pelo amigo que tem um compromisso e não vê laços maiores que da amizade entre eles.

Os versos “o meu desejo fala mais que meu juízo, sinceramente luto tanto contra isso”, mostram como a mulher vive uma situação controversa. “Quem nunca se apaixonou por um amigo?”, brinca a cantora. “Todos sabem que minhas músicas são um reflexo de histórias próprias ou que ouvi, então foi muito natural e gostoso compor ‘Me Queimo Sem Você’. E a letra casou muito bem com essa melodia, meio reggae, trazendo uma canção leve e sincera.

Acredito que possa ser trilha de muita gente neste verão”, finaliza Paula. Este é o segundo single inédito que a cantora lança da nova turnê “Jeans” que veio após a “Amanhecer”. A turnê leva este nome porque o jeans é algo atemporal, presente na vida de todos, pode ser casual, chic e descolado, sem restrições de uso, assim como a música de Paula Fernandes.



Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp da Najuá. Clique no link a seguir que você será direcionado para o Whats da Super Najuá http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Comentários

AO VIVO
AM
17:00 às 17:30 A POLÍCIA É NOTÍCIA Tadeu Stefaniak e Rose Harmuch
FM
17:00 às 18:55 Tarde Campeira Amilton Ferreira