Entretenimento Música

13/09/18 - 09h11

Marília Mendonça lança a música “Bem Pior Que Eu”, gravada em Goiânia

Do site Portal Sertanejo Net

Marília Mendonça divulgou a nova música de trabalho de seu projeto, “Todos os Cantos“, trata-se da faixa, “Bem Pior Que Eu“, que foi gravada na Praça Cívica, em Goiânia, no dia 30 de agosto.

PUBLICIDADE

Assim como a última faixa do projeto, “Ciumeira“, a canção resgata a sofrência característica de Marília Mendonça que o público tanto gosta. A faixa continua a narrativa de uma amante que cansa de ser “segunda opção” e coloca o relacionamento em cheque. “Bem pior que eu, você. Que não deixa ela e nem deixa de ver”, canta a sertaneja.

“Bem Pior Que Eu” é composição de Ricardo Vismarck, Ronael, Murilo Huff, Gustavo Martins e Rafael Augusto. Eduardo Pepato (o mesmo dos outros dois registros ao vivo de Marília) assina a produção musical. O videoclipe tem direção da Unicfilm.

Com “Todos os Cantos“, Marília Mendonça pretende gravar uma faixa em cada estado do país. Ela aparecerá de surpresa nas cidades, apenas no dia do evento. A última gravação aconteceu foi em Palmas, no Tocantins, no início desta semana.



Quer receber notícias de Irati e região? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp da Najuá. Clique no link a seguir que você será direcionado para o Whats da Super Najuá http://bit.ly/CliqueAquiWhatsSuperNajua

Comentários

AO VIVO
AM
10:00 às 11:00 Experiência de Deus Padre Reginaldo Manzotti
FM
09:00 às 11:30 Sintonia Máxima Nilton Luy