Entretenimento Música

13/07/18 - 09h57

Anitta ganha série-documentário na Netflix

Produzida pela Shots Studio, a série faz parte do plano de internacionalização da cantora, já que estará disponível no catálogo da Netflix de todos os países.

Do Portal Sucesso

Anitta ganhará sua própria série documental na Netflix, com estreia prevista ainda para este ano. Anunciada nesta quinta-feira (12), “Vai Anitta” mostrará os bastidores da turnê da cantora de apenas 25 anos pelo Brasil e pelo mundo, além de mostrar um pouco de sua vida pessoal e de seu contato com os fãs. 

PUBLICIDADE

Produzida pela Shots Studios (agência que cuida da carreira internacional de artistas e influenciadores como Justin Bieber, DJ Alesso, Lele Pons e muitos outros), a série faz parte do plano de internacionalização da cantora, já que estará disponível no catálogo da Netflix de todos os países. “Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: ‘a minha vida está tão louca que daria uma série’? Pois é. A minha deu”, disse a cantora em vídeo publicado pela Netflix no Twitter. 

A série também exalta alguns números impressionantes e recordes colecionados pela artista, como ser a primeira cantora a colocar uma música nacional, “Vai Malandra”, no Top 25 das mais tocadas no mundo no Spotify. Anitta também deverá lançar em breve seu novo single – acompanhado de clipe – nos próximos meses. Intitulada “Medicina”, a faixa já teve cenas gravadas na Colômbia e ainda não possui previsão de lançamento.

Quer receber notícias locais? Envie SIM NOTICIAS para o WhatsApp 42 991135618 ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá.

Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 07:30 Canta Viola Sidnei Jorge
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira