Entretenimento Cultural

27/02/19 - 21h08 - atualizada em 27/02/19 às 21h23

Companhia Teatro Terapia apresenta peça “Os Esquecidos”, na Unicentro

Peça teatral será apresentada na próxima sexta-feira (8), às 19h30, no Auditório Denise Stoklos, com entrada gratuita

Da Redação, com informações Assessoria 

Peça "Os Esquecidos" mostra personagens fictícios como lobisomem e o vampiro

A Companhia Teatro Terapia (CTT), de Curitiba, desembarca em Irati, na próxima sexta-feira (8), onde apresenta, no Auditório Denise Stoklos, na Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro), a peça “Os Esquecidos”. O espetáculo, em única apresentação na cidade, começa às 19h30 e tem entrada gratuita.

A trama mostra personagens fictícios das lendas que nossas avós costumavam nos contar – como o lobisomem, a alma penada, a noiva fantasma e o vampiro. Em crise de identidade, eles procuram um terapeuta para uma sessão em que questionam, junto à plateia, se esses personagens foram realmente esquecidos.

A peça é de autoria da atriz e dramaturga Nayara Pereira, que divide a direção com Kelvin Millarch. Mais de 600 espectadores já viram a peça, que será apresentada em Irati antes de sua estreia no Festival de Teatro de Curitiba, que ocorre no final de março.

PUBLICIDADE

“O teatro é a forma perfeita de escapar da rotina estressante e ajuda a relaxar e dar boas risadas”, garante a autora do espetáculo. Segundo a atriz, o compromisso da CTT é trazer ao público histórias que remetem ao cotidiano, ao que é simples e ao que faz sentido para aqueles que reservam um tempo de sua vida para preservar a arte e o artista.

Gerido pelos atores Nayara Pereira e Kelvin Millarch, o grupo teatral surgiu em dezembro de 2017, com o propósito de ter projetos autorais e levar alegria numa proposta bem diferente do cenário atual da capital. Há um ano, a Companhia Teatro Terapia estreou a peça “Os Esquecidos”, no Teatro Lala Schneider, em Curitiba.

PUBLICIDADE

Mais informações com a Divisão de Promoção Cultural da Unicentro de Irati, pelo telefone (42) 3421-3147.

Quer receber notícias locais? Envie whats para 42 991135618 SIM NOTICIAS ou cadastre seu e-mail na newsletter pelo site da Najuá

Peça será apresentada no dia 8 de março no auditório Denise Stoklos na Unicentro

Comentários

AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
04:00 às 05:00 Sertanejo Najuá Programação Najuá