Entretenimento Cultural

25/11/19 - 23h39 - atualizada em 27/11/19 às 08h46

CIEE oferta vagas de estágio em cinco municípios da região

Doze vagas são ofertadas em Irati, seis em São Mateus do Sul, três em Prudentópolis, duas em Fernandes Pinheiro e uma em Antonio Olinto

Da Redação

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) disponibiliza 24 vagas de estágio remunerado em cinco municípios da região. As oportunidades são para estudantes que residem em Irati, São Mateus do Sul, Antonio Olinto, Prudentópolis e Fernandes Pinheiro.  

Irati oferta 12 vagas distribuídas em: duas para estudantes de Ensino Médio noturno; uma para alunos de Ensino Médio matutino; uma para estudantes de Jornalismo ou de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda; uma para estudantes de Licenciatura em Letras; duas para Marketing ou de Designer Gráfico; uma para Engenharia Civil; uma para quem estiver cursando Eletrotécnica, Eletromecânica ou Automação Industrial; duas para alunos de Biomedicina ou de Especialização em Estética e uma vaga de estágio para estudantes de Direito. 

Em São Mateus do Sul são seis vagas de estágio remunerado. Uma delas é destinada para estudantes de Técnico em Meio Ambiente matutino. A segunda vaga é disponibilizada para alunos do Ensino Médio matutino. Mais quatro vagas são ofertadas para estudantes de Ensino Médio noturno.  

Na região, uma vaga é destinada para estudantes de Fisioterapia em Antonio Olinto. Em Prudentópolis são ofertadas três vagas. Duas delas para estudantes de Ensino Médio (matutino e noturno) e uma para alunos de Direito. Já em Fernandes Pinheiro, as duas vagas estão distribuídas da seguinte forma: uma para Licenciatura em Química, Engenharia Química ou Engenharia de Alimentos e outra para estudantes de Bacharelado em Administração ou de Bacharelado em Ciências Contábeis. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP

PUBLICIDADE

As vagas podem ser alteradas conforme o preenchimento das empresas durante a semana. 

Informações sobre vagas de estágio remunerado ou de programas sociais do CIEE podem ser repassadas nas unidades regionais. Em Irati, a unidade fica na Rua Marechal Deodoro, 112, Centro. Telefones para contato 3423-2606 ou 9-9153-5328 ou ainda por email: [email protected], contato com Luciane, Karen, Nandara, Suzan ou Giuliano.  

Em São Mateus do Sul, o CIEE funciona na Rua Barão do Rio Branco, 422, sala 02, Centro. Os telefones são 3532-7692 ou 9- 9109-5134. Já o e-mail é saomateus @cieepr.org.br. Contato com Carol ou Olívia.  


Comentários

AO VIVO
AM
12:00 às 14:00 Meio Dia em Notícias Equipe Najuá
FM
13:00 às 14:00 Butinada Jelson Joia e Edson Luiz