Entretenimento Cinema

02/04/14 - 11h24 - atualizada em 02/04/14 às 11h26

Wagner Moura vive Pablo Escobar em série dirigida por José Padilha

Produção do Netflix, 'Narcos' tem estreia prevista para início de 2015. Gravada na Colômbia, primeira temporada vai ter dez episódios.
G1 - Da EFE


O ator Wagner Moura se prepara para dar vida ao narcotraficante colombiano Pablo Escobar em uma série dirigida por José Padilha para o Netflix.

De acordo com o serviço de vídeos sob demanda, a série se chamará "Narcos" e será rodada na Colômbia. A estreia está prevista para o início de 2015, e a primeira temporada será composta por dez episódios.

O ator Wagner Moura divulga o filme Praia do futuro no Festival de Berlim 2014
Padilha também será produtor executivo junto com Eric Newman ("Filhos da esperança"), Doug Miro e Carlos Bernard ("O aprendiz de feiticeiro") e Chris Brancato ("Hannibal"). A intenção é mostrar uma nova perspectiva sobre a história do Cartel de Medellín e a figura de Escobar.

"José e Wagner criaram juntos um dos retratos mais sofisticados e apavorantes sobre o crime e a corrupção com seus filmes 'Tropa de elite'", disse Ted Sarandos, diretor de conteúdos do Netflix. "Sua versão da saga Escobar será algo nunca visto antes", acrescentou.

Padilha, que já está na Colômbia, explicou que a ideia é contar a verdadeira história sobre como a cocaína se tornou um grande problema para os Estados Unidos e Europa, e como tudo começou em Medellín.


Comentários

AO VIVO
FM
23:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá