Entretenimento Cinema

08/08/14 - 14h29 - atualizada em 08/08/14 às 14h32

Leandro Hassum recebe benção de Jô Soares para viver Capitão Gay nos cinemas: 'Ele me aceitou'

Famosidades - Por Wallace Carvalho


Dois anos após aceitar o convite para viver o personagem Capitão Gay nos cinemas, Leandro Hassum finalmente está prestes a rodar a primeira cena do longa, que deve estrear em 2015.

O ator teve de adiar o projeto por conta de sua atribulada agenda profissional. Quando o produtor José Henrique Fonseca convidou o humorista, Hassum já tinha diversos longas na 'fila de espera'.

'Ainda bem que me esperaram. O melhor de tudo isso é ter sido abençoado pelo Jô Soares. Ele me aceitou como Capitão Gay. Esse é o meu prêmio', contou ao Famosidades.

Tudo porque o apresentador global foi quem deu vida pela primeira vez ao personagem criado por Maurício Shermann para o extinto 'Viva o Gordo', exibido entre 1981 e 1987.

Além de 'Capitão Gay', Hassum já acertou sua participação em mais três comédias para as telonas: 'Candidato Honesto', 'Os Cara de Pau' e 'Até Que a Sorte Nos Separe 3'.

Os dois primeiros longas da franquia de 'A Sorte nos Separe' levaram mais de sete milhões de pessoas aos cinemas. Hassum comemora a atual fase das comédias nacionais, apesar do preconceito da crítica em relação ao gênero.

'Não concordo com quem diz que comédia é algo superficial, raso... Para mim, isso cheira preconceito. E não adiantar dizer que não é, porque esse tipo de coisa acontece até mesmo em Hollywood. Já viu algum ator ganhar o Oscar por uma comédia?', reclamou.





Comentários

AO VIVO
AM
14:00 às 15:00 Show da Tarde Edson Luiz
FM
14:00 às 15:00 Sequência do Ouvinte Anderson Harmuch