Colunas Comemorações

13/12/19 - 10h10 - atualizada em 13/12/19 às 10h27

Parabéns Jussara Harmuch!

Diretora da Rádio Najuá completa mais um ano de vida nesta sexta-feira, dia 13


Para muitas pessoas a sexta-feira, dia 13, é considerado um dia de azar. Para a equipe de colaboradores da Najuá temos a alegria de comemorar o aniversário de uma pessoa especial. Não falamos isso apenas para agradá-la por ser nossa chefe. Você é muito mais do que isso. É uma amiga para lhe dar um conselho ou estender o ombro no momento difícil.

Sempre atenciosa, tem paciência para ensinar a melhor forma como devemos se portar no rádio. Não tem formação na área de comunicação, mas aprendeu na prática as técnicas e maneiras que os locutores devem se expressar para levar a mensagem e mexer com o imaginário da pessoa que está do outro lado do rádio atenta para ouvir uma música, saber a previsão do texto ou ficar informado com as notícias. De personalidade forte, não pensa duas vezes em expressar sua opinião e defender o feminismo ao lutar para que as mulheres sejam reconhecidas na sociedade ou inseridas no contexto político e social.

Recebeu a missão de manter o legado do pai de dar voz as pessoas que não tenham oportunidade de se manifestar. Não só manteve como expandiu essa interação com ouvinte. Sempre antenada nas tecnologias, investindo nos melhores equipamentos para que sua estrutura mantenha um padrão de qualidade. É difícil descrevê-la. Imensas são suas qualidades. Temos o imenso prazer de trabalhar ao seu lado. Hoje só temos que estender a mão e dizer muito obrigado, Jussara. Obrigado por sua companhia, carinho e amor com todos nós.

Hoje podemos dizer que você construiu uma segunda família. Essa é a família Najuá, que não conta apenas com seus colaboradores, mas com um imenso número de ouvintes que se acostumaram a ter o rádio como companheiro diário e que aprenderam a admirá-la.

Feliz aniversário, felicidades e que Deus lhe abençoe sempre. Esses são os votos de toda a equipe Najuá e de sua família, que te admira pela forma como luta diariamente para alcançar seus objetivos.


PUBLICIDADE

Comentários

AO VIVO
AM
05:00 às 08:00 Canta Viola e Polícia é Notícia Tadeu Stefaniak
FM
05:00 às 08:00 Desperta Irati Amilton Ferreira