Álbuns

Romaria em Itapará

criado em 10/04/19

Fiéis da comunidade ucraniana de todo o Paraná celebraram a 23ª Romaria Penitencial do Itapará no domingo, 7, na Igreja Assunção de Nossa Senhora. A missa foi celebrada pelo Bispo Eparca Dom Meron Mazur e cantada pelo coral da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Curitiba.

A programação ainda teve benção da água e via sacra antes do almoço. No período da tarde foi realizada a novena e as bênçãos dos romeiros e de artigos religiosos. O bingo eletrônico no fim da tarde sorteou três prêmios de R$ 3 mil cada um. Os ganhadores foram:

Floriano Czekalki Primo, Lucimara Oliveira Maroki e Júlia Kutianski Harmatiuk da Linha B de Itapará. A festa teve animação de Julinho e Equipe.

Em participação na Tribuna da Câmara na sessão do legislativo de terça-feira, o presidente da Câmara, Nei Cabral, parabenizou a organização da Romaria. “Agradeço pelo convite recebido, estive participando da festa como cidadão e também como representante desta Casa de Leis. Sabemos da grande dificuldade daquela comunidade devido às estradas e as fortes chuvas recentes, e mesmo assim, a festa foi um sucesso. Agradeço a calorosa receptividade que tive não só do presidente da comunidade, como do Padre responsável pelo evento, da comunidade e de todas as pessoas que lá estiveram abrilhantando aquela festa maravilhosa, um dos maiores eventos religiosos de Irati”, agradeceu.

Fotos: Julinho

publicidade albuns
AO VIVO
AM
11:00 às 11:55 Show de Bola Equipe da Verdade
FM
11:30 às 11:55 Universo Sertanejo Juarez Oliveira