Álbuns

Profissionais da 4ª Regional recebem prêmios em evento em Londrina

criado em 24/07/19

Três trabalhos apresentados por profissionais da 4ª Regional de Saúde foram premiados em Londrina, no início de julho, no 4º Prêmio Inova Saúde Paraná. O município no Norte do Paraná sediou a 5ª Mostra de Pesquisa em Saúde, um evento em co-promoção entre a Prefeitura de Londrina e o Centro Universitário Filadélfia (UniFil) e realizado pelo Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (Inesco), em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde/Escola de Saúde Pública do Paraná.

A Mostra de Pesquisa em Saúde foi realizada entre os dias 11 e 12 de julho e se dividiu em 16 eixos temáticos. Na premiação “Inova Saúde Paraná”, três trabalhos da região foram premiados. Patrícia Padilha Sobutka e Juliana Trinkaus Menon ficaram em 1º lugar no eixo “Memória e História da Saúde Pública do Paraná” com o trabalho “Portfólio das ações realizadas na saúde em 2018: resgate histórico do trabalho integrado com o plano estadual e as Redes de Atenção à Saúde, fortalecendo e evidenciando a saúde nos municípios da 4ª Regional de Saúde”. 

No eixo de Assistência Farmacêutica no Paraná, Fernanda Luize Faria obteve a 2º colocação com o trabalho “Avaliação do acompanhamento farmacoterapêutico nos pacientes com dislipidemia no componente especializado da assistência farmacêutica: ensaio clínico experimental”. 

Julio Armando Canido Mendez, da Secretaria Municipal de Saúde de Inácio Martins, ficou em 2º lugar no eixo temático de Saúde Bucal no Paraná, com o trabalho “20 anos de Clínica do Bebê em Inácio Martins, suas evoluções e benefícios na saúde bucal”.

Fotos: 4ª Regional de Saúde

publicidade albuns
AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
22:00 às 23:00 Rainha da Luz - Igreja católica São Miguel e Nossa Senhora da Luz