Álbuns

Mulher morre após carro ser arrastado por ônibus

criado em 26/07/19

Uma mulher morreu após um acidente no centro de Guarapuava, na manhã de quinta-feira, 25, por volta das 7h30. Segundo relato de testemunhas para a reportagem da Rede Sul de Notícias, Maria Rosa dos Santos Kuster, de 35 anos, seguia com seu veículo Celta pela rua Visconde de Guarapuava sentido a XV de Novembro. No cruzamento com a rua Guaíra, a condutora não parou e cruzou a preferencial. Com isso, ela teve o carro atingindo por um ônibus do transporte coletivo da cidade. O automóvel foi arrastado por alguns metros.

Maria recebeu atendimento das equipes do SAMU e Siate e foi encaminhada em estado grave ao hospital São Vicente de Paulo, em Guarapuava, onde faleceu por volta das 11h15 de quinta-feira, 25. De acordo com a Rede Sul, a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e ainda teve politraumatismo e traumatismo crânio-encefálico grave.

Mais dois ocupantes do Celta, com placas de Candói, sendo um homem, de 47 anos, e uma mulher, de 44 anos, ficaram feridos. Ambos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Batel. Alguns passageiros do ônibus da empresa Pérola do Oeste, que fazia a linha Diretão, entre o Trevo e a Estação da Fonte, sofreram ferimentos leves, conforme o portal G-Mais.

Os veículos e condutores estavam em situação regular. O motorista do ônibus, de 34 anos, realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Em razão do acidente, o acesso ao terminal da fonte pela rua Guaíra ficou comprometido por aproximadamente uma hora.

Fotos: Gilson Boschiero/Rede Sul de Notícias

publicidade albuns
AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
20:00 às 22:00 Fonte de Vida Evangelista Daniel Serpe