Álbuns

Jovem que estava grávida de 7 meses morre em acidente

criado em 24/11/19

Um acidente deixou um morto e dois feridos na BR-373, em Imbituva, na tarde de domingo, 24. A colisão entre um veículo Nissan Versa, de Guarapuava, e um caminhão Scania T114, de Prudentópolis, ocorreu no km 234 + 800 metros da rodovia, por volta das 15h30. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do Versa, de 19 anos, e uma menina, de 5 anos, sofreram ferimentos graves com risco de morte. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Irati. Uma passageira, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. A vítima era mãe da criança que ficou ferida e estava grávida de sete meses. O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Até a conclusão desta reportagem, ela não havia sido identificada.

O caminhoneiro, de 56 anos, não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

De acordo com a PRF, as causas da colisão foram uma ultrapassagem somada a velocidade incompatível do Nissan. No momento da colisão, o automóvel seguia sentido Guarapuava. Já o caminhão sentido Ponta Grossa.

Conforme os policiais, o motorista do carro foi notificado sem abordagem no posto da corporação em Ponta Grossa. Na ocasião, ele estava com o farol apagado 20 minutos antes do acidente. Levantamento dos policiais mostra que o condutor percorreu 50 quilômetros em apenas 20 minutos.

O Instituto de Criminalista compareceu no local do acidente para realizar a perícia.

Fotos: PRF/Divulgação


publicidade albuns
AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Música e Informação Equipe Najuá
FM
20:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá