Álbuns

Incêndio destrói fábrica de pezinhos de móveis

criado em 15/01/20

Um incêndio destruiu uma fábrica de pezinhos de móveis na madrugada de terça-feira, 14, na Colônia Ronda, nas margens da BR-153, em Mallet. Por volta das 3h50, bombeiros comunitários do município foram acionados por caminhoneiros que passavam pela rodovia e observaram que o fogo já havia se espalhado pela empresa conhecida como fábrica do Izidio Gryczak, que produz pezinhos de móveis como sofás, camas box, entre outros.

De acordo com informações da Rádio Studio W, os bombeiros comunitários tiveram que usar a água da piscina de uma residência que fica próxima da fábrica para realizar o abastecimento até a chegada do Corpo de Bombeiros de Irati, que prestou apoio no combate ao incêndio. 

Responsáveis pela empresa relataram à Rádio Studio W que no barracão era realizada a parte de confecção dos móveis junto aos tornos e também a fase de acabamentos na lixadeira até a pintura final. A empresa gerava 22 empregos diretos e outros indiretos. 

Ainda conforme à Rádio Studio W, o trabalho de rescaldo da área contou com auxílio de uma retroescavadeira da secretaria de obras da Prefeitura de Mallet, que isolou a área queimada e o restante do barracão. Só depois desse procedimento, os bombeiros puderam finalizar o serviço. 

Os proprietários disseram que a parte elétrica da fábrica era desligada no período da noite quando não havia expediente e que não haviam equipamentos ligado à rede.

Fotos: Rádio Studio W


publicidade albuns
AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
04:00 às 05:00 Sertanejo Najuá Programação Najuá