Álbuns

Homens que assaltaram posto de combustíveis são mortos em confronto com PM

criado em 28/07/19

Dois homens que assaltaram um posto de combustíveis foram mortos durante confronto com policiais militares de Imbituva, no fim da tarde de sábado, 27. A equipe que atendeu à ocorrência ainda recuperou os objetos que haviam sido roubados do estabelecimento localizado na BR-373, nas proximidades da praça de pedágio.

Segundo informações repassadas por funcionários do posto, os assaltantes agiram de forma violenta. Eles agrediram e trancaram as vítimas em um cômodo do estabelecimento, além de ameaçá-los com armas de fogo e faca. Após o crime, os ladrões, que ocupavam uma motocicleta preta, fugiram por uma estrada rural conhecida como “desvio do pedágio”. Os policiais foram até o local indicado e encontraram os bandidos. Eles receberam voz de abordagem, mas não acataram a solicitação. Com o objetivo de atingir os policiais, os criminosos puxaram armas de fogo. Para impedir que os bandidos atirassem e visando preservar suas vidas, os policiais utilizaram suas armas. Os assaltantes foram atingidos pelos disparos e morreram no local. Uma equipe de socorro foi acionada e constatou os óbitos. A Polícia Civil e a Criminalística também estiveram no local. Já o Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa recolheu os corpos. Até a conclusão desta reportagem, nenhum deles havia sido identificado.

De acordo com nota do setor de Comunicação Social da 8ª Cia, os ladrões portavam aproximadamente R$ 500 (dinheiro que havia sido roubado do posto de combustíveis), uma quantidade não informada de maconha, um revólver calibre 32 com munição, um simulacro de arma de fogo e uma faca de aproximadamente 20 centímetros de lâmina. A moto usada pelos assaltantes havia sido furtada no dia 20 de julho. Segundo a polícia, a moto estava com a cor alterada e a numeração do motor e chassi raspados.

Fotos: WhatsApp/Divulgação

publicidade albuns
AO VIVO
AM
20:00 às 22:59 Notícias e Músicas -
FM
22:00 às 23:00 Rainha da Luz - Igreja católica São Miguel e Nossa Senhora da Luz