Álbuns

Duas pessoas morrem em colisão frontal na BR-277

criado em 22/07/19

Duas pessoas morreram após um acidente na BR-277, em Porto Amazonas, na noite de sábado. A colisão frontal entre os veículos Mercedes Benz e um Peugeot 207 ocorreu no quilômetro 152 da rodovia, por volta das 19 h.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Peugeot, que seguia sentido Palmeira, realizou uma ultrapassagem proibida e colidiu frontalmente contra o Mercedes, que se deslocava para Curitiba. A condutora do Mercedes, Vera Lúcia Alves de Mello, de 45 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O marido dela, de 59 anos, que era passageiro, sofreu lesões leves e foi conduzido ao hospital Evangélico de Curitiba.

O motorista do Peugeot, Jeferson Santos Vieira, de 38 anos, faleceu no momento que estava dentro da ambulância da concessionária Caminhos do Paraná. Um passageiro, de 29 anos, foi encaminhado ao hospital Regional de Ponta Grossa com ferimentos graves. Segundo a PRF, o velocímetro do Mercedes, com placas de Curitiba, travou em 100 km/hora. Ainda de acordo com os policiais, uma garrafa de bebida alcoólica foi encontrada dentro do Peugeot, de Porto Amazonas.

Fotos: PRF/Divulgação

publicidade albuns
AO VIVO
FM
23:00 às 23:59 Najuá Night Club Programação Najuá