Álbuns

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente

criado em 16/01/20

Cinco pessoas da mesma família morreram após um veículo Renault Symbol colidir em um ônibus na BR-277, em Palmeira, por volta das 14 h. O acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira, 16, no km 199 da rodovia, nas proximidades da localidade de Vieiras.

As cinco vítimas estavam no carro com placas de Foz do Iguaçu (município onde residiam). Conforme informações do portal Tarobá News, o condutor e proprietário era Jefferson Cadrenal, de 36 anos. Além dele estavam no automóvel sua esposa Sandra Carneiro Cadrenal, 40, os dois filhos do casal Waleska Carneiro Cadrenal, 10, e Gustavo Carneiro Cadrenal 14, e a sobrinha Gabriela, de 16 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do Renault, que seguia sentido Irati/Curitiba, perdeu o controle da direção em uma curva fechada, invadiu a pista contrária e atingiu o ônibus Mercedes Benz 1318. Chovia forte no momento do acidente. O ônibus possuía 31 ocupantes, sendo que nenhum deles se feriu. O coletivo transportava trabalhadores rurais que realizam a colheita de cebola na região.

Fotos: PRF e WhatsApp/Divulgação

publicidade albuns
AO VIVO
AM
00:00 às 05:00 Rede Milícia da Imaculada Rede Milícia Sat
FM
04:00 às 05:00 Sertanejo Najuá Programação Najuá