Álbuns

1º Torneio Quadrangular de Handebol em Irati

criado em 11/10/17

As atletas do time feminino de handebol de Irati venceram o 1º Torneio Quadrangular de Handebol, realizado no final de semana no Ginásio Fortunato Colaço Vaz, no Rio Bonito, em Irati. A competição, organizada pela Associação Iratiense de Handebol (Assihand), reuniu quatro times femininos e quatro times masculinos de handebol. O evento contou com apoio da Prefeitura Municipal de Irati, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Além do título, Irati teve a artilheira da categoria feminina. A atleta Francine Vieira marcou 26 gols. No sábado (7), as meninas do Irati venceram Candói (24 a 19) e São Matheus do Sul (21 a 11). No domingo (8), derrotou Ponta Grossa por diferença de apenas um gol (19 x 18) e se sagrou campeã.

O time feminino de handebol de Irati foi formado por: Ana Caroline Pereira; Andressa Turko; Bruna Cabral Buhrer; Daniele Pauluk; Danieli Gavlak; Diandra Andrade Kosinski; Francieli Bacil Ingles; Francine Vieira; Juliane Marochi; Karen Iaskievicz; Kátia Osinski Ferreira; Paloma Lemes; Rafaela Bacil Ingles; Rafaela Toniolo e Renata Maria Toniolo.

O time masculino do Irati empatou com São Matheus do Sul por 17 a 17 e perdeu por 18 a 16 para Ponta Grossa, no sábado (7). No domingo (8), Irati foi derrotado pela equipe de Guarapuava, por 29 a 14. Com isso, o time iratiense ficou em quarto lugar.

Fotos: Osmair Turko

publicidade albuns
AO VIVO
AM
19:30 às 23:59 Conexão com a Rádio Banda B de Curitiba Jornalismo e Esporte da Banda B
FM
20:00 às 23:59 Najuá e Você Programação Najuá